Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Perquntas frequentes




-O que é? A Assessoria é uma equipe formada por 02 (duas) ou mais pessoas – conforme a estrutura do evento / festa, e que desenvolve junto ao cliente um trabalho personalizado desde o momento da contratação e executando o Cerimonial no dia tão esperado e sonhado; se responsabilizando desde a contratação até a data para que tudo o que foi idealizado e planejado, traga o resultado mais próximo a perfeição do sonho e idealização!
-Quais são as vantagens de se contratar uma assessoria e/ou um cerimonial para minha festa ou evento? Uma assessoria ajudará o contratante a economizar, por conhecer diversos profissionais, proporcionando descontos e condições de pagamento especiais, a contratação de profissionais de segurança.

-Com quanto tempo de antecedência devo contratar uma assessoria de casamento? "A assessoria de casamento deve ser contratada o quanto antes. Se o serviço contratado for a assessoria completa, o ideal é começarmos nosso trabalho com um ano de antecedência.

-Contratando uma assessoria de casamentos básica, vocês somente trabalham no dia? Sim! O que seria apenas o Cerimonial com toques de Assessoria!

-Como é composta a equipe de vocês? A equipe atende conforme necessidade do evento!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário