Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ganhe um topo de bolo!!!


Use sua criatividade e romantismo para responder:"Por que somos um casal um casal Perfeitto?"
Pode ser em forma de prosa ou verso.

Premiação- Primeiro Lugar: 1 topo de bolo estilo casal perfeitto (ver no álbum)
Segundo Lugar:10 porta recados de Biscuit
Demais participantes: Desconto de 30% em qualquer um de nossos produtos e serviços.

Validade - As inscrições podem ser feitas até 30 maio de 2010 e valem para noivas do ano vigente.

Frete - Em BH e Contagem a entrega é gratuita, fora dessas regiões o frete fica a cargo do ganhador.

Inscrição/avaliação - As respostas devem ser enviadas pelo site www.perfeitta.com.br (na área orçamento perfeitto, assunto outros) e avaliadas pela equipe da Perfeitta Assessoria.

Obs: O topo será feito segundo a solicitação do vencedor. Noivas que caso tenham fechado com a Perffeitta, podem reverter o valor do topo em outras lembranças.

2 comentários:

  1. aqui ea vo da isabel,nos fomos um casal perfeito pois em 20 anos nunca tivemos um atrito,munca brigamos,sempre vivemos bem,mas infelizmente a morte nos separou

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pena que eu não vi este post antes =( Bacana vocês sortearem um topo de bolo. Adoro os topos que vcs fazem, vi alguns no orkut e deixei meus comentários.. Mas faz um tempo já.

    Quem ganhou o topo??? Há possibilidade de prorrogar a promoção e incluir as noivas deste ano que já se casaram??? Pergunto porque eu me casei em 08 de maio mas ainda assim gostaria de ganhar, e este eu queria usar nos nossos niver de casamento e bodas =)

    Bom.. Mas fica aí a minha participação:

    "Casal perfeito eu não sei se somos, pois não somos pessoas perfeitas, mas estamos tentando fazer com que nossa relação chegue a perfeição... Em 10 anos de união, tivemos sim muitas brigas e desentendimentos, mas o amor e a cumplicidade sempre falam mais alto. Demos mais um passo em nossas vidas e temos a certeza de que ficaremos juntos por muitos e muitos anos" até que a morte nos separe!

    ResponderExcluir